Últimos Posts

Meu primeiro vestido com a técnica de drapeados

By quarta-feira, outubro 14, 2015 ,

A GGmoda Brasil é uma parceira do blog. E acredita no valor da boa costura, de acabamentos bem feitos e da proposta de você mesmo poder fazer as suas próprias roupas. Está na ultima moda, dizer eu que fiz, fazer com suas próprias mãos. Então entre nessa onda que é uma maravilha, terapia gostosa e que pode te render uma grana extra e quem sabe até mesmo uma profissão. Vá até onde o amor pela costura te levar. Satisfação, prazer, bem estar e felicidade é o que encontro na arte de fazer as minhas costuras. 
E é com muito prazer que venho compartilhar um pouco de como foi fazer o meu primeiro vestido drapeado.


Você também pode gostar de...

5 comentários

  1. Você sabe que eu fico extremamente feliz em ver suas postagens e seus vídeos, não é? É sempre muito bom ver uma pessoa se empenhando a fazer o que gosta. Muito sucesso, te amo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Josy, que lindo, bom ver que vc continuou nesse caminho, parabens, bjus e muito sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leila, obrigada! E nas costuras que eu tenho que me achar. Gosto muito disso aqui, rsssss...

      Excluir
  3. Querida amiga, seu vídeo ficou lindo, como você! O vestido ficou perfeito, deu vontade de comprar o livro, pena que eu estou me distanciando de costurar roupas. Parabéns viu! Beijos com saudades, Clau.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE
Caso queira acompanhar os comentários deste post e a resposta para sua pergunta é só clicar em INSCREVER-SE POR E-MAIL no lado oposto do botão Publicar, para publicar o seu comentário.
Responderei com maior prazer e o mais breve possível.

Seja muito bem vindo! Fico feliz com seu comentário.
Volte sempre.