Últimos Posts

Posando com o look feito por mim

By quarta-feira, abril 15, 2015

Deu muita vontade de usar roupas feita por mim. Então Caprichei no visu e fiz poses. Corset overbust e saia evasê com pala,  corset está cobrindo a parte da pala da saia.
O corset é desenvolvido para reduzir as medidas e 
overbust é quando ele é modelado para cobrir os seios que é o caso do que eu estou usando
Meu grande sonho do momento é poder vestir roupas feitas por mim e com detalhes que mostrem um pouco da minha personalidade. Um dia eu chego lá.

Se você já costura suas roupas, compartilha aqui nos comentários comigo a sensação de vestir-se de você mesmo. 

Cheiroca!

Você também pode gostar de...

4 comentários

  1. Oi amiga! Você ficou linda e suas costuras também! As fotos foram tiradas pelo maridão? Se sim... dê meus parabéns a ele também! Beijos com muitassss saudades!!! Clau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clau. Obrigada! Eu mesmo programei a máquina e fui fazendo as poses. Traquinagem, sabe? Rsssss.... Saudades também. Mil beijijnhos.

      Excluir

IMPORTANTE
Caso queira acompanhar os comentários deste post e a resposta para sua pergunta é só clicar em INSCREVER-SE POR E-MAIL no lado oposto do botão Publicar, para publicar o seu comentário.
Responderei com maior prazer e o mais breve possível.

Seja muito bem vindo! Fico feliz com seu comentário.
Volte sempre.