Últimos Posts

Feira de Pachtwork Design - Rio de Janeiro 2014

By quinta-feira, abril 24, 2014

Ando sumida e nem vou tentar me desculpar mais, rssssss...parece conversa de gente enrolada. Estou na fase de mudança, vou mudar de estado e a casa está pela graça de Deus, uma bagunça só, com mais moveis que o normal, pq a outra casa é grande e eu muito precavida que sou resolvi comprar a mobília aqui logo. Não vejo a hora de colocar meu quarteliê em ordem, e costurar como uma louca, rssssss...pelo menos estou cheia de planos, tecidos e vontade. Mas a volta da margarida aqui, como eu disse não é para me desculpar é para contar que fui a feira de Patchwork Design aqui no Rio de Janeiro no Monte Líbano.
Quanta coisa linnnda. Os trabalhos da exposição são de tirar o fôlego nem vou falar dos trabalhos dos ateilês, vou mostrar logo.
Se quiser ver a imagem maior só clicar nelas.



Ateliê Vanchesco
Este casal faz trabalhos maravilhosos, ele é quem faz o quilte. 

Lucia Teixeira 
Já falei o quanto amo as peças dela. As bolsas lindas e os vestidos então.

 Rô Bergara
Produz acessório lindos, de muito bom gosto.

Amei 
O nome já diz o que a gente sente quando vê as bonecas dela. 
 

Ateliê Lídia Ana
Neste ateliê não tinha uma peça se quer que não fosse de tirar o fôlego

Annie's Dolls e Crafts
Bonecas lindas, um sonho.
Outros trabalhos de pessoas diversas. Fui tirando fotos com medo de ser barrada. 
Queria muito mostrar um pouco da feira pra vocês. 


Espero que tenham gostado das fotos e quem é do Rio e tem oportunidade de ir vá. Um belo passeio, mesmo que não vá comprar, rssssss...como eu. O ingresso custa R$ 20,00 inteira e meia R$ 10,00 e a feira será até dia 26 de abril.

Beijossss.

Você também pode gostar de...

3 comentários

  1. Adorei as suas imagens Josy. Me senti no Festival!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de passeio... quer ir também!!! Amiga, uma coisa mais linda que a outra!!! Amo bonecas, então amiga, valeu pelas fotos! Beijo grande!!! Clau.

    ResponderExcluir
  3. Ola boa noite , por favor como encontro os produtos da Lucia Teixeira?

    ResponderExcluir

IMPORTANTE
Caso queira acompanhar os comentários deste post e a resposta para sua pergunta é só clicar em INSCREVER-SE POR E-MAIL no lado oposto do botão Publicar, para publicar o seu comentário.
Responderei com maior prazer e o mais breve possível.

Seja muito bem vindo! Fico feliz com seu comentário.
Volte sempre.