Últimos Posts

Mimos de uma amiga

By quinta-feira, março 13, 2014 ,

Tô na área gente.

Sumida e reapareço com a cara mais lavada, mas se não for assim não sou eu. Rsssssss... Viajei e teve o tempo da preguiça também, que não me deixava postar e nem costurar. Vocês não sabem, mas meu aniversário foi no dia 03 de fevereiro e eu ainda não tinha chegado de viagem. Quando cheguei meados de fevereiro recebo um pacote na portaria, remetente amiga Clau, já cheguei em casa rasgando o pacote louca pra ver o que minha amiga preparou pra mim, que na verdade ela já tinha me mostrado por foto, mas pessoalmente é mais emocionante.
Na verdade foi um kit. Um panô linnnndo para meu ateliê, um porta absorvente e moldes de um mijão de bebê. Tudo muito perfumado. Que maravilha! Minha casa ficou cheirosa demais. Até hoje tem o cheirinho no panô.
Olha que gracinha este panô. 
Amei amiga Clau
Quero agradecer o imenso carinhos que esta amiga demonstra pra mim. Adorei cada detalhe de cada presentinho. Obrigada amiga.

Você também pode gostar de...

4 comentários

  1. Oi Josy,muito bom receber carinho assim das amigas,o panô é lindo e muito delicado.Parabéns atrasado!Bjss.

    ResponderExcluir
  2. Que delícia saber que você gostou do mimo!!! Fiz cada pedacinho pensando em todos os momentos que você se dedicou a nossa amizade, nos momentos de ouvir e de falar, enfim em todo o carinho e cuidado que dispensa por mim. Quem tem que agradecer aqui sou eu, valeu amiga por tudo!!! Um super beijo no seu coração, Clau.

    ResponderExcluir
  3. Josy

    Que presente bacana. Parabéns por seu aniversário mesmo que atrasado. Muita saúde p/vc, muitos anos de vida.
    Obrigada por me visitar no meu blog.

    Bjs

    ResponderExcluir

IMPORTANTE
Caso queira acompanhar os comentários deste post e a resposta para sua pergunta é só clicar em INSCREVER-SE POR E-MAIL no lado oposto do botão Publicar, para publicar o seu comentário.
Responderei com maior prazer e o mais breve possível.

Seja muito bem vindo! Fico feliz com seu comentário.
Volte sempre.