Últimos Posts

Meu cantinho da costura

By quarta-feira, julho 31, 2013

Ainda não posso chamar de atelier essa confusão. Dividi em dois lugares isso pq o lugar inicial que eu ficava era compartilhado com meu marido. Tá que 70% do local é ocupado por minhas coisas, mas o pior é q precisei de mais espaço e fui ocupar o quartinho dos fundos que precisou de uma bela faxina. Afinal teve seu ponto positivo, ficou melhor do que antes.

Agora o local que compartilho com meu esposo é onde fica meu computador, placa de corte que é grande, livros de costura, dois gaveteiros onde guardo meus tecidos e aviamentos e meus enfeites pq tem que ter o meu toque.

Meu bichano super dengoso e pertinho da mamãe.
Reparam na cadeira antiga de madeira? Arte minha, inventei de comprar e reformar, até hoje a reforma passa longe.  Tenho que tomar vergonha na cara e reformá-la. Uma capinha nova para as almofadas bem colorida.
 E aqui é o tal quartinho, a dispensa onde tentei colocar as máquinas.
Da direita pra esquerda a overloque e a de costura 
 Na lateral da mesa a galoneira
 Apertadinho, né? Mas é o que temos pra hoje, rssss...
 Minha barbie que tanto gosto. Presente de minha sogrinha. Comentei com ela que quando criança era louca pra ter uma e nunca tive uma barbie de verdade, rsssss...
 Alguns utensílios necessários. Caixinha com meus calçadores, tesoura e o manual das feras. Pq ainda mal sei mexer. 
Enquanto isso vou sonhando com um atelier lindo e com muita habilidade de minha parte para fazer muita roupinha e coisinhas para casa.

Beijos e até o próximo post.

Você também pode gostar de...

6 comentários

  1. Olá Josy,

    Que jóia ficou o seu mini atelier, adorei !!!
    A disposição das maquinas, uma juntinho da outra facilita muito na hora de criar peças que necessitam da costura das varias maquinas. Muito lindinho,parabéns e sucesso nas suas costurinhas !!

    bjss

    ResponderExcluir
  2. Oi, Josy... amei conhecer seu cantinho da costura, ele é pequeno, assim como o meu, mas também muito aconchegante. Eu também tenho gaveteiros como os seus e ajudam muito, mas também quero por prateleiras para poder organizar melhor meus aviamentos para costura. Resumindo... seu cantinho, futuro ateliê, ficou show... parabéns e muito obrigada por compartilhar um pouco mais da sua vida conosco. Beijos da Clau.

    ResponderExcluir
  3. Que legal que vc gostou da minha coleção de máquininhas de costura! São minhas bebês...
    Obrigada pela visita e já estou por aqui, tá?

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Onde vc comprou o mini manequim, Josi? *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ori, comprei no mercado livre.
      http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-497875638-manequim-stand-display-para-roupinhas-da-barbie-lindo-_JM

      Coloca assim, manequim de barbie que vai aparecer várias opções.

      Bjs.

      Excluir

IMPORTANTE
Caso queira acompanhar os comentários deste post e a resposta para sua pergunta é só clicar em INSCREVER-SE POR E-MAIL no lado oposto do botão Publicar, para publicar o seu comentário.
Responderei com maior prazer e o mais breve possível.

Seja muito bem vindo! Fico feliz com seu comentário.
Volte sempre.