Últimos Posts

Feira de patchwork 2013 no Rio de Janeiro

By sexta-feira, julho 26, 2013 , ,

Rio Patchwork Design 2013 foi realizado no Monte Líbano. Quase um ano depois, rssss...olha o exagero tomei coragem e vou contar o que achei e mostrar um pouco do que vi lá.

Minha primeira vez num evento desse e eu simplesmente adorei. A exposição dos trabalhos de quilt são simplesmente divinos, cada quadro de fazer o queixo cair. Se não me engano são materiais premiados em quilts internacionais e nacionais.  Muita mulher desesperada pra comprar tecidos e acessórios de costura, rsssss...quase sai no tapa. Cada máquina de costura que só falta falar, absurdo, né?

Gente isso tudo é tecido, não é pintura não.














Minhas comprinhas


Beijos e até o próximo post.

Você também pode gostar de...

2 comentários

  1. Que lindos trabalhos !!! imagino como deve ser ir a uma feira dessas, deve ser demais !!!

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana... queria ir também!!! Parecem obras de arte mesmo, quer dizer, pra mim, são verdadeiras obras de arte. Muito legal você compartilhar conosco, obrigada!!! Beijão da Clau.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE
Caso queira acompanhar os comentários deste post e a resposta para sua pergunta é só clicar em INSCREVER-SE POR E-MAIL no lado oposto do botão Publicar, para publicar o seu comentário.
Responderei com maior prazer e o mais breve possível.

Seja muito bem vindo! Fico feliz com seu comentário.
Volte sempre.